Publicidade
in

10 MELHORES CARTÕES DE CRÉDITOS DE 2020 – VIRTUAIS GRÁTIS E SEM ANUIDADE.

1- Nubank

A Nubank é uma empresa de fintech que oferece um cartão de crédito não previdenciário e uma conta digital gratuita. Além do cartão físico, o Nubank oferece um cartão virtual no aplicativo que permite aos usuários fazer compras online, serviços e aplicativos de assinatura. Um novo cartão pode ser criado a qualquer momento ou o cartão pode ser bloqueado separadamente do cartão físico.

Publicidade

2- Neon

O Neon não tem taxas e é um banco digital. Oferece uma grande vantagem, cartão de crédito e uma conta corrente gratuita. O Neon possui dois tipos de cartões virtuais:

Neon Na Hora: Assim que você abrir sua conta, você receberá um cartão virtual que pode ser usado online. As taxas serão creditadas no saldo da sua conta e não poderão ser usadas para compras parceladas.

Néon na fatura: se você tiver o limite de crédito disponível, terá outra conta em que todos os descontos são deduzidos do seu limite e inseridos na sua fatura. Com este cartão você pode instalar em parcelas.

3- Banco BS2

O BS2 Bank é um banco 100% digital, sem taxas ou taxas de manutenção. Além da conta corrente, o banco também oferece uma plataforma de investimento e um cartão de débito. Como o BS2 ainda não oferece cartão de crédito, o banco oferece um cartão virtual, no qual todos os custos são debitados da sua conta digital.

4- Banco Original

O Original Bank também é um banco digital que oferece uma conta corrente ilimitada por um valor mensal fixo e um cartão de crédito internacional sem taxa anual. Todo mundo que deseja ser o cliente do banco original, naturalmente, possui várias vantagens, como uma plataforma de investimento, carteira PJ, dinheiro de volta e um cartão de compras virtual.

5- Credicard Zero

O Credicard Zero é um cartão de crédito sem taxa de anuidade. O cartão oferece várias vantagens e descontos exclusivos em várias lojas online. Com isso em mente, a Credicard oferece a seus clientes um cartão virtual para maior comodidade e controle.

6- Santander Free

O Santander Free também é um cartão de crédito não anual, mas você deve pagar uma taxa mensal mínima de R$ 100 para estar isento da taxa mensal. O cartão também oferece descontos e benefícios exclusivos.

Publicidade

Você pode gerenciar o cartão através do aplicativo Santander Way e gerar um também cartão virtual, usá-lo em várias lojas on-line e assinar seus serviços preferidos.

7-Superdigital

Superdigital é uma conta de pagamento digital do Santander. A conta oferece uma seleção de transferências, recibos de pagamento, saques e depósitos. Os clientes podem optar por ter o cartão físico ou virtual.

8- RecargaPay

O RecargaPay é um aplicativo de pagamento que permite pagar água, luz, telefone e contas com o cartão de crédito ou saldo da conta.

Os assinantes do RecargaPay Prime recebem um cartão de reembolso de 1% para todas as compras feitas com o cartão. No entanto, se você não quiser pagar pelo Prime, poderá optar pelo cartão virtual gratuito, que oferece o mesmo benefício.

9-Social Bank

O Social Bank é uma conta digital gratuita que oferece uma troca de crédito entre pessoas. Com a conta, você pode emprestar dinheiro a juros baixos ou emprestá-lo a outra pessoa. Além de um cartão físico, a conta oferece um cartão virtual.

10- BPP Digital

Como última opção, oferecemos o cartão pré-pago digital da BPP, uma empresa especializada em cartões pré-pagos. Ao oposto de outros cartões, o BPP Digital pode ser usado em reais e dólares. No entanto, existem taxas pelo uso do cartão e a conta de gerenciamento do cartão digital não é intuitiva

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Poupar Dinheiro no Supermercado e Encher o Carrinho?

Cartão Caixa para negativados e sem anuidade

Cartão Caixa para negativados e sem anuidade. Saiba mais como contratar