Publicidade
in

Tenho o nome sujo: posso fazer um empréstimo?

Tenho o nome sujo: posso fazer um empréstimo?

Olá caro leitor, estamos com mais uma ótima dica para negativados, então caso você esteja com dúvidas sobre como conseguir empréstimos estando com o nome “sujo”, você veio ao lugar certo.

Publicidade

Logo abaixo vamos te explicar como você pode conseguir seu empréstimo com nome negativado:

Muitas vezes, em momentos de dificuldades financeiras, as pessoas que estão com nome sujo precisam fazer um empréstimo e não sabem como proceder. Mas a dúvida que fica, é realmente possível conseguir um empréstimo estando com o nome “sujo na praça”?

Apesar de ser mais difícil, você pode, sim, conseguir um empréstimo se o seu nome estiver com pendências, quais são as possibilidades para quem está com o nome sujo?

Abaixo listaremos algumas delas e apresentaremos as particularidades de cada um, a garantia do empréstimo será o próprio bem, então, antes de assinar o contrato, leia todas as cláusulas com atenção e atente-se, principalmente, ao prazo de pagamento que, nesse caso, costuma variar entre um e quatro meses.

Se você não tiver como conseguir o dinheiro nesse período, evite essa modalidade, afinal, ao deixar de quitar a dívida, o seu bem será colocado em leilão, se você tiver um imóvel ou um veículo em seu nome, poderá dar o bem em garantia e pegar o empréstimo no valor que precisar.

Publicidade

Tenho o nome sujo: posso fazer um empréstimo?

Nesse tipo de situação, os bancos que fazem o refinanciamento costumam oferecer opções razoáveis de pagamento e incluem no processo algumas ações que contribuem para que você limpe o seu nome e resolva a situação de uma vez por todas.

O empréstimo consignado é o tipo de empréstimo que vincula o pagamento das parcelas ao salário mensal do contratante, então, por se tratar de uma modalidade mais segura para o contratado, os funcionários públicos, os aposentados pelo INSS e os profissionais de empresas privadas que possuem carteira assinada podem ter acesso à essa modalidade de empréstimo mesmo se estiverem com pendências no nome.

Tenho o nome sujo: posso fazer um empréstimo?

Apesar de não ser um empréstimo, quem tiver com o nome negativado pode tentar participar de um consórcio e pagar parcelas mensais até ser contemplado com a carta de crédito, outra questão referente ao consórcio é que, por meio dele, você não terá o dinheiro de forma imediata, contudo, se for para algum planejamento em longo prazo, pode ser uma opção para capitalizar e evitar o problema dos juros.

Gostou da notícia? Compartilhe ela em suas redes sociais!

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADO

Crédito para negativado ou Empréstimo com nome sujo

Crédito para negativado ou Empréstimo com nome sujo