Publicidade
in

Como Funciona o Cartão Superdigital Crédito do Santander?

Com a chegada da internet o nosso dia a dia tornou-se bem mais fácil, hoje é possível conversar com um parente em qualquer lugar do mundo, comprar um automóvel ou ver o noticiário em apenas alguns minutos, mas se você quer ter dor de cabeça, tente abrir uma conta em um banco. Para facilitar ainda mais a vida, surgiu o Cartão Superdigital Crédito, uma novidade do Banco Santander que você vai conhecer a partir de agora.

Publicidade

Mas o que é a Superdigital? Nunca ouvi falar desta empresa?

Criada inicialmente com o nome de Sonta Super, a empresa nasceu no início de 2012 com a ideia de simplificar as transações financeiras de pessoas e empresas. O conceito era facilitar a maneira como lidamos com o nosso dinheiro no dia a dia.

No final do primeiro semestre de 2017, a Conta Super foi comprada pelo Banco Santander e no mesmo ano mudou de nome tornando-se “Superdigital”. Com à aquisição, o banco espera aumentar as opções de serviço e melhorar a qualidade das compras através da internet. E o sucesso foi quase que instantâneo, em menos de um ano, a empresa iniciava oficialmente suas operações no Chile, com a perspectiva de expandir também para outros países.

E como funciona o Cartão Superdigital Crédito?

Abrir uma conta e solicitar o seu Cartão Superdigital Crédito é bem simples e rápido, para isso basta que você seja maior de idade e possua no CPF ativo. Pronto! Em alguns minutos é possível abrir sua conta e solicitar o seu cartão diretamente pelo seu celular, e o melhor, não é necessário comprovar a renda, também não existe consulta ao SPC ou Serasa, e nem é exigido uma análise do seu score de crédito.

O que é possível fazer com o Cartão Superdigital Crédito?

Uma das grandes vantagens deste cartão é a sua versatilidade, com ele você pode:

  • Além de comprar, poderá realizar saques em toda a rede do Banco24Horas, pois trata-se de um cartão Mastercard internacional;
  • Também é possível transferir e receber dinheiro para qualquer outro banco de sua escolha;
  • Fazer compras através de aplicativos e sites de qualquer lugar do mundo, com descontos especiais para assinaturas da Netflix, do Spotify, ou mesmo para solicitar um Uber;
  • Também é possível pagar suas contas diretamente pelo celular;
  • Realizar o câmbio de até 9 moedas diferentes, com a cotação atualizada em tempo real;
  • Além de efetuar recargas de celular, com Cartão Superdigital Crédito é possível fazer recarga de bilhete único na cidade de São Paulo.

O Cartão Físico

Cartão Superdigital Crédito - cartão fisicoPara receber o Cartão Superdigital Crédito em sua casa, basta que você deposite qualquer valor em sua nova conta, a partir daí em alguns dias você estará recebendo o seu novo cartão no seu endereço. Geralmente leva entre 7 e 10 dias úteis.

Vale a pena lembrar e o dinheiro que você depositou, ficará como o saldo em sua conta, e poderá ser usado normalmente, este é apenas um procedimento o que o banco exige para verificar as novas contas.

Como usar o cartão físico?

Como todo cartão de crédito, você poderá usá-lo em qualquer estabelecimento comercial que aceite cartões com a bandeira Mastercard. Basta pedir para passar o cartão na função crédito.

É importante deixar bem claro, que trata-se de um cartão pré-pago, ou seja, você precisa adicionar saldo a sua conta para que possa utilizá-lo. Assim, sempre que realizar uma compra, será debitado imediatamente o valor do saldo existente em sua conta.

Portanto não é possível parcelar suas compras!

Publicidade

Ah, então quais as vantagens deste tipo de cartão?

Além do fato de ser rápido e eficiente, ser aceito em estabelecimentos comerciais em todo mundo, o Cartão Superdigital Crédito não possui anuidade e nem taxa de juros, também não possui limite para compras, e muito menos vai deixar sua conta negativa.

O Cartão Virtual

O cartão virtual é mais uma das novidades para quem possui uma conta Superdigital, ele é hoje, o modo mais rápido e seguro de fazer compras e realizar transações através da internet.

Diferente do cartão físico, você não precisa esperar o seu cartão virtual chegar até a sua residência, como o próprio nome sugere, trata-se de um cartão dentro do próprio aplicativo.

Como usar o cartão virtual?

Cartão Superdigital Crédito - cartão virtual

Para usá-lo é bastante simples:

  1. Baixe e instale o aplicativo em seu celular;
  2. Adicione saldo a sua conta realizando um depósito de qualquer quantia;
  3. Com o aplicativo aberto, vá até a opção cartões e clique em “associar cartão”, irá aparecer os seus cartões ativos, agora é só transferir o saldo que deseja para o seu cartão virtual;
  4. Agora sempre que for fazer uma compra na internet, basta digitar os números no seu cartão de crédito virtual.

Conclusão

O mundo está cada vez mais conectado e a cada dia, mais pessoas deixam de utilizar o dinheiro em espécie. Com a velocidade da tecnologia irão aparecer milhares de boas ferramentas que facilitarão o nosso dia a dia, e o Cartão Superdigital Crédito é uma delas.

Peça já o seu!

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rápido Sat

Precisa de dinheiro? Solicite agora seu empréstimo pessoal na Rápido Sat!

Qual melhor banco para fazer um empréstimo?