Publicidade
in

Como solicitar o cartão Caixa Simples para negativados

Como solicitar o cartão Caixa Simples para negativados

Como solicitar o cartão Caixa Simples para negativados? Encontrar um bom cartão de crédito para negativados nem sempre é uma tarefa fácil, isso porque a análise de crédito feita pelos bancos costuma ser bastante rigorosa, inclusive com consulta junto ao SPC/Serasa. Oferecido na modalidade consignada, o cartão de crédito Caixa Simples para negativados é uma das melhores opções disponíveis atualmente.

Publicidade

A vantagem importante de estar na isenção do pagamento da anuidade, comum ao serviço. O usuário deverá apenas pagar uma taxa única no valor de R$ 15,00, referente à emissão do cartã, o valor pode ainda ser diluído em até 3 vezes na sua fatura.

Vantagens do Cartão Caixa Simples para negativados

O Cartão Caixa Simples para negativados oferece as seguintes vantagens aos clientes:

  • Anuidade zero – É necessário pagar uma tarifa de R$ 15,00, que pode ser dividida em três vezes na fatura;
  • Taxa de juros até 3x menor que cartões convencionais;
  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Check-up Lar – Serviços especializados em fazer pequenos reparos domésticos;
  • Clube Elo Mania – Produtos e serviços com desconto;

Como contratar o Cartão Caixa Simples para negativados

cartão Caixa Simples para negativados
cartão Caixa Simples para negativados

Para fazer o Cartão Caixa Simples, é necessário que o beneficiado do INSS com menos de 75 anos vá até uma agência Caixa com os seguintes documentos em mãos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Extrato do benefício.

Quem pode contratar o cartão Caixa para negativados

O acesso ao cartão Caixa Econômica é restrito somente ao grupo de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com menos de 75 anos de idade. Por meio de crédito consignado, parte do valor da fatura, cerca de 5%, é descontado automaticamente do benefício.

A aprovação está sujeita a uma análise, em que pessoas que tiverem algum débito com a Caixa poderá encontrar dificuldades na aprovação.

Taxas de juros do cartão Caixa Simples para negativados

As taxas de juros, do serviço da caixa também merece destaque, visto que o percentual cobrado ao mês é até 3 vezes mais em conta se comparado a um cartão tradicional. No caso do rotativo, um dos maiores encargos do mercado, esse número chega a apenas 2,70%.

Publicidade

O titular também pode converter até 95% do limite disponível em dinheiro na conta, mas, para a operação, é incluído juros rotativos + IOF, a partir da data de contratação do serviço.

Outros demais benefícios oferecidos pelo produto está a função internacional, que permite compras no Brasil ou exterior, com bandeira Elo. As transações podem ser tanto em lojas físicas quanto virtuais.

O Caixa também oferece descontos exclusivos por meio do Clube Elo Mania e a possibilidade de solicitar serviços de reparos domésticos, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras e de maneira gratuita.

Telefone da caixa para solicitar cartão Caixa para negativados

Conheça o telefone da caixa para negativados? A caixa conta com uma central de Atendimento Cartões Caixa que é – 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (e para as demais localidades);

SAC Caixa – 0800 726 0101;
Ouvidoria Caixa – 0800 725 7474;
Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala – 0800 882 2492;
Para ligações realizadasm  do exterior – 55 61 2106 0999 (ligação a cobrar).

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cartão de crédito consignado BMG Card

Como solicitar o cartão de crédito consignado BMG Card