Publicidade
in

Como solicitar um Empréstimo pessoal na caixa para negativado?

Na hora do aperto ou durante uma necessidade de investir em novas áreas da vida, o empréstimo pessoal na Caixa para negativado pode ser a saída.

Publicidade

Sabemos que conseguir crédito no mercado tendo o nome sujo na praça não é fácil. Mas, algumas linhas de crédito podem ser consultadas e estudadas na Caixa Econômica Federal e, além do empréstimo pessoal consignado, o cliente dessa rede bancária pode solicitar outros serviços como a antecipação do décimo terceiro.

Neste artigo vamos apresentar os principais serviços da maior rede bancária pública do Brasil e detalhar as suas reais características.

O empréstimo pessoal na Caixa para negativado

Em tempos de crise econômica, desemprego ou até mesmo para as pessoas que precisam de dinheiro para casar, terminar a construção da casa ou quitar uma dívida anterior, ter acesso ao crédito, mesmo tendo o nome sujo, pode ser a salvação.

Ao planejar o orçamento mensal e os cálculos para sair da dívida e realizar determinado objetivo, o cidadão pode sentir a necessidade de um refinanciamento de suas dívidas ou a adição de um novo crédito.

O que é negativado?

Ter o nome negativado ou sujo significa ter o número de seu CPF registrado em órgãos de restrição de crédito como o SPC e Serasa.

Com o nome negativado o indivíduo não consegue fazer novas compras financiadas, não consegue renovar o cartão de crédito, solicitar financiamento em bancos e nem conseguir empréstimos.

O SPC e o Serasa possuem informações que são disponibilizada para lojas e bancos, afim de evitarem prejuízo ao prestarem ou venderem serviços ou produtos para consumidores inadimplentes.

O consumidor inadimplente é aquele que não consegue pagar suas contas vencidas, diferente do cliente adimplente que sempre paga seus compromissos.

Dificuldades para solicitar empréstimos

O empréstimo pessoal na Caixa para negativado, geralmente, é possível para pessoas que são aposentadas ou assalariadas e que possuem conta corrente ativa e positiva nessa instituição bancária.

Em outros casos, vale a pena consultar a gerência do banco. No mercado, em geral ter o nome negativado torna mais difícil fazer compras parceladas, conseguir financiamentos e, principalmente, pegar empréstimo no banco.

O que fazer antes de conversa com o gerente?

Empréstimo pessoal na caixa para negativado - CDC AutomaticoAntes de conversar com o gerente de sua agência da Caixa Econômica Federal, acompanhe através do extrato as condições de sua conta corrente.

Posteriormente, análise e solicite informações sobre os produtos, serviços e demais linhas de crédito oferecidas pelo banco. A seguir apresentamos os principais produtos dessa instituição financeira.

Produtos da Caixa

Para saber como solicitar empréstimo pessoal na Caixa para negativado verifique antes os principais produtos de créditos oferecidos como listamos a seguir.

Publicidade

CDC Automático

Em nível de crédito pessoal, o CDC é mais flexível e menos burocrático. O CDC (Crédito Direto CAIXA Automático) é disponibilizado na sua conta para ser utilizado como você quiser.

CDC Salário

Assim como o CDC, o cliente que recebe o salário em uma conta na CAIXA pode contratar o CDC com condições especiais.

Antecipação de 13º Salário

Como citado no início deste artigo, esse método é simples de conseguir e de pagar. O valor do crédito cai diretamente na sua conta para você utilizar como quiser.

Antecipação da restituição do Imposto de Renda

O cliente não precisa esperar a restituição do imposto de renda para tirar seus projetos do papel. Ele pode antecipar o valor e conte com uma das melhores taxas do mercado.

Aporte Auto

Se você é cliente da Caixa e já tem um veículo quitado, o seu automóvel quitado pode garantir um empréstimo de até 70% do valor do veículo.

Crédito Imóvel Próprio

Se você tem imóvel próprio, tem a oportunidade de conseguir crédito utilizando seu bem como garantia. Conheça as vantagens e utilize o recurso como você quiser.

Crédito Pessoal

Empréstimo pessoal na caixa para negativado - creditoO cliente recebe a facilidade na hora de pegar o dinheiro e com muita flexibilidade na hora de pagar. São muitas opções para escolher a melhor para o seu bolso, incluindo o sistema de cheque especial.

Crédito Consignado

O cliente da Caixa tem Empréstimo Consignado com os melhores prazos e taxas imperdíveis​.

Habitação

Para quem precisa conquistar a sua casa própria, existem diferentes soluções para você comprar ou melhorar a sua casa.

Penhor

Esse método oferece dinheiro rápido e fácil, sem análise de crédito. Basta apresentar joias em prata, para uma Agência com Penhor e o dinheiro é liberado logo em seguida.

Crédito para empreendedor

A Caixa oferece linhas de crédito para os seus clientes pessoa jurídica. A empresa pode crescer com financiamento de capital de giro, antecipação de receita e outros recursos.

Conclusão

Portanto, vale a pena procurar os serviços do banco e solicitar respostas para maiores dúvidas na hora de saber como solicitar um empréstimo pessoal na Caixa para negativado.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empréstimo pessoal Crefisa - O que saber antes de contratar

Empréstimo pessoal Crefisa – O que saber antes de contratar?

Cartão de Crédito Méliz - cashback

Cartão de Crédito Méliz – Como ganhar seu Dinheiro de volta!