Publicidade
in

Empréstimo para negativados: sem consulta SPC ou Serasa

Empréstimo para negativados, estamos com mais uma ótima dica para créditos negativados, então caso você esteja com dúvidas sobre como conseguir empréstimos estando com o nome “sujo”, você veio ao lugar certo.

Publicidade

A seguir iremos te explicar como você pode conseguir seu empréstimo com nome negativado:

Mas será que inadimplentes ou pessoas com o “nome sujo” podem mesmo contratar crédito? Qual é o melhor empréstimo para negativados? Como e onde conseguir empréstimo para negativados?

Vários motivos podem levar uma pessoa a ter um desequilíbrio no orçamento e ter restrições junto ao SPC ou Serasa, a boa notícia é que negativados podem conseguir empréstimo, sem consulta ao SPC ou Serasa, pagando os menores juros das linhas de crédito pessoal.

Aposentados, pensionistas, servidores públicos, militares das forças armadas e trabalhadores com carteira assinada, ainda que tenham restrições financeiras podem contratar crédito consignado.

O crédito consignado pode ser solicitado por qualquer pessoa que esteja nestas categorias, em bancos conveniados pelas fontes pagadoras dos salários ou pela Previdência Social, não é necessário ter conta no banco onde deseja pedir o empréstimo (exceto no Banco do Brasil).

Assim, por exemplo, um Servidor Público Federal – SIAPE, pode simular e adquirir empréstimo consignado nos bancos cadastrados na instituição em que atua ou em caso de ser aposentado ou pensionista, somente naqueles bancos autorizados pelo INSS.

Se não houver o convênio com o banco de interesse, o tomador pode informar ao Departamento de Recursos Humanos ou responsável para avaliar a possibilidade de afiliação.

Isso também permitirá a averbação do empréstimo, que irá garantir a liberação do crédito.

Publicidade

Mas como funciona o crédito consignado com desconto em folha para negativados?

O crédito consignado é descontado direto do contracheque ou benefício INSS, portanto, como o crédito está atrelado a disponibilidade de renda fixa, não há consulta a SPC ou Serasa.

Para garantir o crédito consignado, o negativado deve ter margem disponível para que o valor possa ser descontado direto do salário, aposentadoria ou pensão, o novo empréstimo pode ser negado em caso de restrição interna ou pendência junto a Receita Federal ou em função de margem zerada ou negativa.

Empréstimo para negativados: sem consulta SPC ou Serasa

Empréstimo para negativados
Bxblue

Fora isso, é possível obter empréstimo consignado inclusive online, com a mesma comodidade de quem vai a um banco. Na dúvida se deve ou não solicitar um empréstimo para saldar as dívidas, a recomendação é para que faça uma simulação antes, para fazer a simulação de crédito consignado online com a bxblue, especialista em crédito consignado para negativados, é muito simples.

Acesse o simulador da bxblue e compare taxas de consignado de diferentes bancos, selecione sua categoria e informe os dados básicos para contato, faça o upload do seu contracheque ou benefício INSS, em até 24h você receberá um contato da nossa equipe falando sobre os próximos passos.

Na bxblue todo o processo é feito online, pelo celular ou computador, como utilizar o crédito consignado para saldar dívidas.

Utilize parte do dinheiro do empréstimo para quitar dívidas anteriores, se possível faça uma negociação para quitar o valor da dívida à vista, ou seja, quitar todas as outras dívidas, trocando apenas pela parcela do consignado.

Gostou da notícia? Compartilhe ela em suas redes sociais!

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem tem nome sujo pode obter crédito consignado?

EMPRÉSTIMO COM O NOME SUJO, TEM COMO?