Publicidade
in

Empréstimo pessoal Crefisa – O que saber antes de contratar?

Atualmente, o empréstimo pessoal Crefisa é disponibilizado para pessoa física, e você pode contratar mesmo se estiver negativado. Dependendo das condições do contrato o empréstimo é oferecido para pessoas físicas que tenha nome limpo ou não.

Publicidade

A empresa oferece linha de empréstimo exclusiva para Aposentados, Pensionistas, Servidores Públicos e agora também para Assalariados.O dinheiro pode ser liberado no mesmo dia sem muitas burocracias.

O empréstimo pessoal Crefisa

Essa modalidade de empréstimo está disponibilizada para pessoa física. Lembramos que o empréstimo pessoal refere-se a uma quantia em dinheiro que uma pessoa física recebe de uma instituição financeira e que deve ser devolvida após um período de tempo.

Além do período de tempo, existe o acréscimo de juros, é uma transação financeira simples, podendo ser realizada com facilidade.

Quem pode solicitar?

O empréstimo pessoal Crefisa pode ser solicitado por Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais, Beneficiários do INSS (Aposentados e Pensionistas), Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista, Funcionários de Empresas Privadas com carteira assinada neste caso o assalariado.

 A antecipação do Imposto de Renda

A empresa também oferece a antecipação do valor referente ao cálculo da restituição do Imposto de Renda.

Você pode receber antes da data e pagar somente depois da restituição do IR cair na sua conta, em uma única parcela, possibilitando reorganizar a vida financeira.

Antecipação do 13º salário

Além do empréstimo pessoal Crefisa, a empresa também oferecer a antecipação do décimo terceiro salários.

Dessa forma, você não precisa esperar para receber seu décimo terceiros salário. Através da Crefisa, o cliente pode antecipar o seu décimo terceiro e sacar na sua conta em até 24h.

O cliente também pode escolher receber o benefício, em apenas uma parcela.

Crédito para assalariado de empresa privada

Como citamos anteriormente, para os trabalhadores que atuam em todo o Brasil, em empresa privada com carteira assinada, o sistema de empréstimo pessoal Crefisa tem uma modalidade de empréstimo com dinheiro rápido e fácil.

Esse produto é destinado para funcionários de empresas privadas, com carteira assinada, de todo o Brasil, maiores de 18 anos ou emancipados.

Benefícios e condições do empréstimo pessoal

Benefícios e condições do empréstimo pessoalO empréstimo pessoal é uma modalidade de crédito livre, podendo ser utilizado para qualquer objetivo. Quando falamos em financiamento, falamos de um determinado objetivo específico, como por exemplo, a compra de um veículo ou casa, o que gera avaliação por parte do banco.

O crédito consignado

O crédito consignado deve ser realizado apenas por aposentados, pensionistas ou trabalhadores com carteira assinada. Após ser contratado, o pagamento é debitado antes mesmo de seu salário ou pensão caírem na conta.

Publicidade

Dessa maneira, o banco tem mais confiança do pagamento, pedindo juros menores no contrato.

Disciplina

O empréstimo pessoal Crefisa assim com os outros tipos de empréstimo exige disciplina, estudo de pagamento de parcelas e condições.

Geralmente, o empréstimo é feito com intuito de cobrir uma emergência gerando pressa e ansiedade. O cliente precisa conhecer todas as condições e tirar as dúvidas no site ou numa das lojas de empréstimo pessoal Crefisa.

O cliente precisa saber que o período de pagamento deve se encaixar no seu futuro. Uma empresa que faz a intermediação com o banco ou empresa financeira pode ajudar nisso.

Atenção com a documentação

É importante selecionar a documentação pessoal solicitada pelo atendente e, principalmente, os detalhes de cada contrato de empréstimo.

No mercado em geral

Você pode até procurar outros serviços de créditos em outras instituições, mas o cuidado deve ser o mesmo, principalmente, sobre as regras contratuais e os juros a serem aplicados.

Saiba que quanto menor for o número de exigências antes de ser liberado o crédito, maiores serão os juros, pois maior risco apresenta para o banco ou instituição financeira. Essa é uma regra geral que há entre a facilidade do empréstimo e o tamanho dos juros.

Antecipação de pagamento de parcelas

Uma boa dica para diminuir o impacto dos juros futuros é a liquidação antecipada da dívida. Sabemos que pagar um valor maior de uma vez pode ser difícil, mas deve ser tentado sempre que possível.

Antecipar as parcelas pode ajudar a reduzir os juros de cada parcela futura e do montante do valor pego como empréstimo.

Estude

Empréstimo pessoal Crefisa - estudeÉ importante estudar as condições de cada instituição onde pretende solicitar empréstimos e contratos. O empréstimo pessoal Crefisa possui uma linha de informação muito facilitada e orientada para esclarecer todas as regras para os clientes.

Conclusão

Portanto, entre as diferentes linhas de crédito, entre em contato com um dos especialistas da financeira para identificar dúvidas e solicitar orientações.

Em certas situações, para solicitar apenas uma simulação online ou presencialmente não é necessário apresentação de muitos documentos o documentos devem ser apresentados somente no ato da aquisição do crédito.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como funciona o empréstimo para MEI

Como funciona o empréstimo para MEI? Como Solicitar?

Como solicitar um Empréstimo pessoal na caixa para negativado

Como solicitar um Empréstimo pessoal na caixa para negativado?