Publicidade
in

Empréstimo pessoal Rebel; veja como solicitar!

A plataforma Rebel é uma fintech que possui um site na internet onde é possível fazer um empréstimo pessoal Rebel sem garantias, com as taxas feitas a partir do perfil do cliente, sendo possível pegar emprestado até 25 mil reais. O maior objetivo dessa fintech é liderar uma mudança na vida de seus clientes que trabalham muito para conquistar suas coisas, além de querer mudar o sistema financeiro do Brasil, onde existe uma grande concentração de renda.

Publicidade

Vamos explicar um pouco sobre o que é empréstimo pessoal, essa modalidade você não precisa explicar no que vai ser utilizado seu dinheiro e não precisa deixar nenhum bem como garantia. Então, caso você não possua nenhum bem, não é um empecilho e seu empréstimo pode ser aprovado.

Você pode utilizar o empréstimo pessoal para diversas coisas dentre elas a quitação de dívidas, reforma de sua residência, a viagem dos seus sonhos, ajudar a pagar despesas inesperadas, dentre outras possibilidades.

Como funciona para tirar o empréstimo pessoal Rebel ?

Empréstimo pessoal Rebel

Você deve seguir o seguinte passo a passo:

  1. Você precisa selecionar o valor de seu empréstimo no site;
  2. Faça seu cadastro e responda as perguntas que lhe forem feitas, isso é feito com o propósito de saber mais sobre você;
  3. Escolha a oferta que mais lhe agrada e conecte-se ao seu banco para que possa ser feita uma análise de crédito;
  4. Dinheiro em sua conta;

A resposta da plataforma pode demorar até 2 horas, caso os documentos tenham sido enviados de forma correta nos dias úteis e em horário comercial.

Caso seu pedido seja aceito, o depósito será feito em até um dia útil no banco escolhido.

Publicidade

Para você poder fazer o empréstimo pessoal você precisa ser maior de idade, ter o documento de identificação, renda mensal superior a 3 mil reais, não estar negativado e ter uma conta no banco.

As pessoas que podem solicitar empréstimo pessoal na Rebel são: empregados no regime CLT, aposentados, funcionários da rede pública e pensionistas que comprovem a renda superior a 3 mil reais, outro comprovante necessário é uma conta no banco com pelo menos 1 ano.

Uma das maiores vantagens em fazer um empréstimo pessoal é que você pode pagar suas dívidas e ter que se preocupar em pagar apenas uma fatura, sem perigo de cair no rotativo dos cartões de crédito ou no Cheque Especial.

É de grande importância ressaltar de que esse site não possuí nenhum vínculo com a Rebel, qualquer problema que você tiver com a empresa deve ser resolvido diretamente com o responsável por ela. 

Publicidade

7 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite o seu empréstimo pessoal com a Ferratum!

Cetelem empréstimo pessoal: veja como pedir o seu agora mesmo!