Publicidade
in

O que é o limite de crédito pessoal do Bradesco?

Quando falamos em limite de crédito pessoal do Bradesco, nos referimos a um importante produto financeiro de um dos maiores bancos do Brasil e do mundo.

Publicidade

Lembramos que esse tipo de limite de crédito refere-se a um tipo de linha de crédito pré-aprovado para contratação de empréstimos rápidos de acordo com o perfil do correntista.

O limite de crédito pessoal do Bradesco

Considerando o perfil do cliente correntista, e os valores pré-aprovados, indicamos essa linha de empréstimo para o correntista fazer a cobertura de despesas inesperadas e não programas.

Esse tipo de crédito fica à disposição e pode ser tomado a qualquer horário, inclusive nos finais de semana e feriados.

Benefícios

O que é o limite de crédito pessoal do Bradesco

Essa linha de crédito oferece vários benefícios, dentre os quais ajudam o cliente nas horas mais difíceis que precisam de mais dinheiro com menos burocracia.

Veja os benefícios a seguir:

Facilidade – Apresenta parcelas fixas que cabem no seu bolso com até 48 meses para pagar

Planejamento – O cliente pode simular antes de contratar e o melhor: a primeira parcela pode ser paga em até 60 dias.

Comodidade – o valor de cada parcela é cobrado com débito em conta, e o limite é restabelecido conforme o pagamento das parcelas.

Tranquilidade – A linha possui cobertura automática do Seguro Proteção Financeira em caso de morte ou invalidez total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária.

Outras condições

O limite de crédito pessoal do Bradesco pode variar conforme o perfil de cada cliente e o histórico de pagador na praça. O crédito é imediato e pode ser feito no caixa eletrônico ou na mesa da gerência de crédito de uma das agências do banco em todo o país.

Envolve o crédito imediato em conta-corrente, sem comprovação de uso. O limite se restabelece conforme o pagamento das parcelas, e permite a antecipação do pagamento pelo Internet Banking ou na Agência do cliente.

Liberação

Caso a linha do empréstimo pessoal esteja liberado na conta-corrente, o cliente pode parcelar compras com cartão de débito (Visa ou Elo) na função crediário.

Mais sobre o crédito

O limite de crédito pessoal do Bradesco é uma modalidade de crédito presente e ofertada também por outras instituições bancárias para os seus correntistas.

Lembramos que a linha de crédito pessoal é um empréstimo pré-determinado que permite gastar até uma certa quantia prevista dependendo do perfil do cliente.

O limite de crédito pessoal do Bradesco é um empréstimo comum?

Essa linha se diferencia de outras modalidades de empréstimos, pois o cliente não começa a pagar juros até decidir usar a linha de crédito. O cliente pode utilizar o máximo da linha de crédito que desejar e reembolsar qualquer quantia, desde que faça os pagamentos mensais mínimos definidos pelo seu credor.

Publicidade

Ressaltamos que os pagamentos de valores mínimos podem ser uma combinação de juros e o valor principal ou apenas juros.

O limite

Geralmente, esses limites de saques na modalidade de empréstimo pessoal, são oferecidos através de bancos, cooperativas de crédito e outras instituições financeiras.

O mercado bancária

Geralmente, boa parte dos bancos oferece cheque especial em suas contas corrente, o que é uma linha de crédito automática, porém com juros muito altos devido a agilidade e a baixa garantia oferecida pelo cliente.

Em comparação com o cheque especial, a linha de crédito pessoal pode evitar o excesso de taxa e pode apresentar uma taxa de juros menor.

Lembramos que os cartões de crédito são também linhas de crédito para compras de serviços e produtos e também para solicitar dinheiro.

Os valores

Limite de crédito pessoal do Bradesco

Normalmente, os valores dependem do perfil de cada cliente. Ou seja, o limite pode variar muito dependendo do histórico financeiro do cliente.

O histórico financeiro do cliente abrange a pontuação de crédito, sua renda e o valor de sua dívida financeira e demais obrigações.

Responsabilidade

Seja na hora de usar cartão de crédito, sacar um cheque especial ou solicitar um empréstimo pessoal, tudo deve ser feito com responsabilidade para não triplicar suas dívidas no final.

O cliente está solicitando dinheiro emprestado ao banco e o valor que o cliente pede e gasta terá que ser pago de volta ao banco.

Utilizar determinada de crédito pode ser acessada pela internet ou celular de forma simples e rápidas, mas poderá criar dores de cabeça no futuro.

Conclusão

As linhas dos limites de crédito pessoal do Bradesco e de outros bancos podem oferecer juros menores em comparação aos cheques especial e cartões de crédito (rotativo).

Geralmente, é indicado utilizar linha de crédito para fazer um investimento ou para cobrir situações de emergência.

Mas, lembre-se, a linha de crédito é igual a qualquer empréstimo, e assim como qualquer empréstimo bancária, possui juros que podem endividar qualquer pessoa.

O cliente deve ter consciência na hora de pegar o valor sabendo que será cobrado posteriormente.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creditas - como fazer uma simulação de empréstimo pessoal

Creditas: como fazer uma simulação de empréstimo pessoal?

Como funciona o empréstimo para MEI

Como funciona o empréstimo para MEI? Como Solicitar?